Maringá, 29 de Março de 2017
Paraná Banco Odontoatual
 
Untitled Document
09.07.2009
Comerciantes varejistas promovem feira ponta de estoque
Começa em Maringá a partir deste sábado e segue até o dia 18 de julho, o 1º Mega Feirão Ponta de Estoque da Avenida Brasil. A iniciativa surgiu de um grupo de empresários que possuem lojas no centro da Cidade.

De acordo com informações do proprietário da Lojas Mil e um dos idealizadores do evento, Roberto Sampaio, a feira se estende ao longo da principal avenida de Maringá, a Brasil, em um trecho que inicia na avenida Paraná e termina na São Paulo e ainda contará com a participação de mais de 65% do comércio localizado na área.

Os descontos chegarão a 70% nos mais variados produtos como roupas, calçados, móveis e eletrodomésticos. O objetivo principal é de aumentar o fluxo de clientes na avenida Brasil, valorizando o comércio varejista.

Desde o mês de janeiro, um grupo de empresários de Maringá se reuniu para definir e traçar os planos da feira. “É um evento diferenciado que não recebe o apoio de nenhuma associação e nem sindicato, sendo que os próprios empresários é que tiveram a ideia de criar o evento”, relata Sampaio.

Nos dias de realização da feira, o comércio não funcionará em horários especiais mas no sábado, dia 11 de julho, as lojas abrirão das 8 às 18 horas.
Ainda no sábado, a partir das 10h30, um carro de som realizará a propaganda do evento por cinco horas seguidas nas de principais ruas e avenidas do centro de Maringá. Outros carros de som foram contratados para passarem em 22 municípios da região.

Sampaio conta que para o próximo ano, os organizadores da feira querem a adesão de mais lojas e ampliar a extensão do evento. “Já estamos em contato com os fabricantes para a abertura de parcerias e com isso iremos fortalecer, ainda mais, o comércio varejista da Cidade.”


ATENDIMENTO
O gerente da Lojas Mil, Claudio Arnaldo dos Santos, garante que o evento será um sucesso. “Nosso diferencial será no atendimento ao consumidor, onde o mesmo terá muitas opções de escolha, poderá realizar suas compras tranquilamente. Ao provar uma peça de roupa, por exemplo, ou por eventualidade encontrar algum defeito, o cliente ainda pode efetuar a troca do produto desde que esteja dentro dos prazos conforme as leis do Código de Defesa do Consumidor (CDC).”

A organização lembra que os produtos da liquidação poderão ainda ser pagos por meio de crediário, cartão ou cheque.

Fabiane Giandotti
Foto: Maringá Mais
 
27.03.2017
Boulevard da Colombo
27.03.2017
′Paixão de Cristo′ está confirmada
27.03.2017
Lair Ribeiro ministra palestra em Maringá
27.03.2017
Itália eufórica com Vettel
27.03.2017
Maringá recebe recursos
27.03.2017
Ministra britânica pede acesso ao Whatsapp
Nipo Brasileiro Contabilidade
Casa e Escritório
Martiflex
HYGIECORP
khouri imóveis
Ortoplus
MAPA - Venda de Ônibus
Oliver Media
Cartão Passe Fácil
ACOUSTIC HOME SYSTEM
Rima