Maringá, 19 de Fevereiro de 2018
GLOBAL BENEFÍCIOS NUTRIGENES
 
Untitled Document
07.12.2017
Flamengo perde fora de casa
O Flamengo foi derrotado de virada por 2 a 1 pelo Independiente, nesta quarta-feira na partida de ida da final da Copa Sul-Americana, em Buenos Aires, e precisará reverter o placar no Maracanã se quiser conquistar o título continental.

O rubro-negro carioca chegou a abrir o placar aos 8 minutos de jogo com Réver, de cabeça, mas tomou enorme pressão do time argentino, que empatou a partida com Emmanuel Gigliotti, aos 28, e virou no segundo tempo com Maximiliano Meza, aos 7.

A equipe carioca aparentou cansaço pela maratona de jogos recentes, culminada na complicada classificação à fase de grupos da Libertadores conquistada no último domingo contra o Vitória (2-1), na ultima partida do Brasileirão.

Apesar do sair em vantagem, o Flamengo sofreu com a marcação adiantada do Independiente e com a velocidade dos jogadores de ataque do time argentino, principalmente da joia de 18 anos Ezequiel Barco, que infernizou a vida da zaga rubro-negra.

O Flamengo só conseguiu reagir nos minutos finais da partida, quando o técnico Reinaldo Rueda colocou sua joia em campo, Vinícius Júnior, para aproveitar o cansaço dos esforçados jogadores do Independiente.

A mexida deu certo e Flamengo assustou diversas vezes o gol dos 'Diabos Vermelhos' nos últimos 10 minutos de jogo, mas o empate não saiu.

Como o critério de gol fora de casa não é válido na final da Sul-Americana, qualquer vitória do Flamengo por um gol de diferença levará a decisão do título para a prorrogação e, em seguida, para os pênaltis.

Com isso, o Flamengo, agora com uma semana de descanso, precisará buscar uma vitória por dois gols para erguer a taça no Maracanã, na próxima quarta-feira (13). Qualquer empate dará o Independiente.

Foto - Reprodução
 
19.02.2018
Reforma e revitalização da Praça de Patinação
19.02.2018
Comércio de Maringá registrou queda de faturamento
19.02.2018
Ator é vítima de comentários racistas
19.02.2018
Edital para frota de coleta seletiva tem apenas uma empresa
19.02.2018
Detentos do RJ fazem rebelião com reféns
19.02.2018
PM apreende mais de meio milhão de reais e maconha
Nipo Brasileiro Contabilidade
Hotel Internacional
SINCONFEMAR
Della Pizza
B1
Centro Comercial Tiradentes
Paraná Banco
MAPA - Venda de Ônibus
Oliver Media
Garage Motors
OdontoAtual