Maringá, 19 de Junho de 2018
GLOBAL BENEFÍCIOS Black Bull Steak House
 
Untitled Document
12.01.2018
Ronaldo fala sobre erro de Neymar
Em agosto de 2017 Neymar deixou o Barcelona para ir ao Paris Saint-Germain . Por 222 milhões de euros, o brasileiro se tornou a maior transação da história do futebol mundial. Apesar de todo o glamour da operação, nem é todo mundo que concorda com a mudança do time catalão para o clube da capital da França e Ronaldo Fenômeno é uma destas pessoas.

Durante um bate-papo com Zico, Ronaldo deu sua opinião sobre a transferência de Neymar e criticou a saída da Catalunha. "Bom, ele está agora no PSG. Mas eu acho assim, que esportivamente, a decisão que ele teve é um passo para trás. Quando voce está no Barcelona, vai para o PSG... Mas são desafios que cada um faz", disse. "Eu também, na minha época, jogava no Barcelona e fui para a Inter de Milão, quando o Campeonato Italiano era bem mais competitivo".

Em uma entrevista à revista Veja , o ex-jogador já tinha, inclusive, comparado a saída do jovem craque do time catalão, com a sua, em 1997. "A saída do Neymar do Barcelona foi parecida com a minha. Se bem que eu fui para a Inter de Milão quando o Campeonato Italiano era bem mais forte do que o francês é hoje. Mas sou a favor do desafio, isso me motiva muito", afirmou Ronaldo.

Ronaldo Fenômeno defendeu sua geração de jogadores. Em uma entrevista ao jornal alemão Sport Bild , o três vezes eleito o melhor do mundo pela Fifa (1996, 1997 e 2002), avaliou a disputa entre os atuais protagonistas na última década. Desde 2008, o prêmio ficou dividido entre cinco para Cristiano Ronaldo e outros cinco para Lionel Messi.

"Na minha geração, o nível era muito maior do que hoje em dia. Sem querer diminuir a importância nem menosprezar Messi e Cristiano Ronaldo . Eles ainda vão brigar pelo título de melhor jogador do mundo nos próximos anos. Mas na minha época nós tínhamos Zidane, Figo, Rivaldo, eu e Ronaldinho. Essa era uma geração em que ser o melhor era muito mais difícil", disse o ex-Real Madrid.

Foto - Reprodução
 
19.06.2018
Semulher prepara implantação do botão do pânico
19.06.2018
Os momentos mais vergonha alheia dos repórteres
19.06.2018
Prefeitura e Sanepar não entram em acordo
19.06.2018
Prefeitura de Maringá pretende aumentar o quadro de funcionários
19.06.2018
EXPO IMIN 2018 será realizada pela primeira vez na cidade de Maringá
19.06.2018
Lei Seca soma dados positivos após 10 anos
Nipo Brasileiro Contabilidade
Asia Sushi Beer
SINCONFEMAR
Della Pizza
B1
Centro Comercial Tiradentes
Paraná Banco
MAPA - Venda de Ônibus
Oliver Media
Garage Motors
OdontoAtual