Maringá, 20 de Agosto de 2018
GLOBAL BENEFÍCIOS Black Bull Steak House
 
Untitled Document
03.05.2018
Corinthians perde em casa
O Corinthians perdeu por 2 a 1 para o Independiente-ARG nesta quarta-feira (2), na Arena Corinthians, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores da América.

O resultado mantém o Corinthians na liderança do Grupo 7 da competição, mas deixa a chave embolada.

Com seis pontos estão o Independiente e o Deportivo Lara, segundo e terceiro colocados, respectivamente. Na quarta posição, o Millonarios, com quatro.

Na próxima rodada, no dia 17, o Timão visita o Deportivo Lara, na Venezuela.

O Corinthians começou tomando um susto logo no primeiro minuto. Silvio Romero tabelou com Mesa e chutou para defesa de Cássio. No rebote, Benítez completou para o fundo do gol.

Apesar da vantagem, o Independiente seguiu pressionando. Aos cinco minutos, Mesa recebeu pela direita e chutou firme, mas Cássio defendeu. No rebote, Mesa finalizou mais uma vez e o goleiro corintiano fez nova defesa.

No minuto seguinte, quase o segundo gol argentino. Após cruzamento rasteiro de Bustos, Balbuena cortou contra o próprio gol e a bola bateu no travessão.

Aos 24 minutos, o Independiente ampliou. Após cobrança de escanteio pela esquerda, o paraguaio Romero desviou mal e marcou um gol contra para a equipe visitante.

Após sofrer o segundo gol, o Alvinegro reagiu. Aos 31, Romero recebeu passe pela intermediária, girou para cima da marcação e deu ótima assistência para Jadson que chutou na saída de Campaña para diminuir o placar.

Sete minutos depois, quase o empate. Jadson cobrou escanteio com precisão e Romero cabeceou firme, mas Campaña fez bela defesa.

Durante o início do segundo tempo, o Timão pouco criou.

Após a entrada de Pedrinho no lugar de Sidcley, aos 17, o time de Fábio Carille melhorou, mas ainda parou no bom sistema defensivo adversário.

Aos 29, Pedrinho fez grande jogada pela ponta direita e rolou para Jadson, que chutou cruzado. A bola tirou tinta da trave e foi para fora.

Aos 34, confusão em Itaquera. Pedrinho foi parado com falta de Silvio Romero em contra-ataque corintiano. Com o lance parado, Sheik acertou um chute na perna do adversário e, logo na sequência, levou o cartão vermelho e foi expulso.

Foto - Reprodução
 
19.08.2018
Celibato clerical
19.0.2018
Mara Maravilha briga com Léo Dias
19.08.2018
Prefeito destaca 89 obras em andamento
19.08.2018
Antiga Estrada Venda 200 será caminho turístico
19.08.2018
Samu ganha ambulância doada por empresário
19.08.2018
Temer convoca reunião para discutir ataque a venezuelanos
Nipo Brasileiro Contabilidade
Asia Sushi Beer
SINCONFEMAR
Della Pizza
B1
Centro Comercial Tiradentes
Paraná Banco
MAPA - Venda de Ônibus
Oliver Media
Garage Motors
OdontoAtual