Maringá, 20 de Agosto de 2018
GLOBAL BENEFÍCIOS Black Bull Steak House
 
Untitled Document
04.05.2018
Homem é algemado, torturado e assassinado
No fim da noite da última quarta-feira, populares encontraram um homem algemado e ferido na rua Augusto Birches Terrão, no Jardim Novo Paulista, no vizinho município de Sarandi.

Segundo a Policia Militar (PM), João Batista de Oliveira, de 44 anos, além de ter sido algemado, foi torturado e atingido por diversos tiros, inclusive na cabeça.

Os PMs que foram ao local, isolaram a área e acionaram o Corpo de Bombeiros. Os socorristas, com apoio da equipe médica do Samu, reanimaram a vítima. Em estado gravíssimo, Oliveira foi levado ao Hospital Metropolitano de Sarandi.

Entretanto, por falta de vaga, o ferido foi novamente colocado na ambulância e levado ao Hospital Universitário, onde morreu poucas horas depois.

Familiares da vítima disseram que quatro homens chegaram à residência de Oliveira em um carro e três deles desceram do veículo. Os suspeitos invadiram a casa, algemaram e torturaram o homem, que reagiu e tentou empreender fuga, mas acabou baleado. Em seguida, os agressores fugiram. Suspeita-se que o homicídio tenha relação com o tráfico de drogas. O bárbaro crime está sendo investigado por agentes da Delegacia Homicídios.

Nos primeiros meses de 2018, Sarandi registra 11 homicídios, além de um latrocínio.

Tattá Cabral – com Agências
 
19.08.2018
Celibato clerical
19.0.2018
Mara Maravilha briga com Léo Dias
19.08.2018
Prefeito destaca 89 obras em andamento
19.08.2018
Antiga Estrada Venda 200 será caminho turístico
19.08.2018
Samu ganha ambulância doada por empresário
19.08.2018
Temer convoca reunião para discutir ataque a venezuelanos
Nipo Brasileiro Contabilidade
Asia Sushi Beer
SINCONFEMAR
Della Pizza
B1
Centro Comercial Tiradentes
Paraná Banco
MAPA - Venda de Ônibus
Oliver Media
Garage Motors
OdontoAtual