Maringá, 20 de Agosto de 2018
GLOBAL BENEFÍCIOS Black Bull Steak House
 
Untitled Document
04.05.2018
Palmeiras vence o Alianza
Mesmo com o time repleto de reservas, o Palmeiras venceu o Alianza Lima por 3 a 1 no Peru e garantiu a liderança do Grupo 8 da Libertadores com uma rodada de antecedência. Os gols foram de Willian, Hyoran e Borja.

Agora com 13 pontos contra sete do Junior Barranquilla, seis do Boca e um do eliminado Alianza, o time de Roger Machado venceu os três jogos que fez como visitante – já havia aplicado 3 a 0 em Barranquilla e 2 a 0 em La Bombonera.

O único objetivo que resta para o último compromisso da fase de grupos, contra o Junior Barranquilla, no Allianz Parque, em 16 de maio, é assegurar a melhor campanha entre todos os classificados. Mas o duelo terá um tempero extra porque ajudará a decidir o destino do Boca Juniors: para o time argentino avançar, o Palmeiras obrigatoriamente precisará tirar pontos dos colombianos.

Moisés dita o ritmo
Roger escalou o Palmeiras com só dois dos habituais titulares, Jailson e Borja, mas não houve nenhum prejuízo técnico – até porque o adversário, que até ontem não havia marcado um gol sequer na Libertadores, não ofereceu grande resistência.

Conduzido por Moisés, autor de duas assistências, o Verdão fez o que quis no primeiro tempo. O placar foi aberto aos 19 minutos, quando o camisa 10 recebeu de Borja e entregou para Willian deslocar o goleiro Campos. Aos 31, o passe foi ainda mais bonito, de calcanhar, e o autor da finalização certeira foi Hyoran. Titular pela primeira vez, o jovem ainda acertou o travessão antes do intervalo.

Chamou a atenção o bom funcionamento do meio de campo formado por Thiago Santos, Tchê Tchê e Moisés. Deu para lembrar de 2016.

Borja deixa o dele
Se o Alianza Lima tinha alguma esperança de reagir, ela se foi aos 21 minutos. Em mais uma jogada bem trabalhada pelo Palmeiras, Mayke chegou ao fundo e rolou para Borja marcar seu 20º gol pelo clube, 10º nesta temporada. O colombiano foi aplaudido pelos palmeirenses que foram até Lima ao ser substituído por Deyverson na reta final.

O pênalti duvidoso de Thiago Martins em Hohberg só serviu para o Alianza festejar o seu primeiro gol na Libertadores – e o Palmeiras ser vazado fora de casa pela primeira vez no torneio. Cruzado converteu.

FICHA TÉCNICA
ALIANZA LIMA 1 X 3 PALMEIRAS
Local: Alejandro Villanueva, Lima (PER)
Data-Hora: 3/5/2018 - 21h30
Árbitro: Gery Vargas (BOL)
Auxiliares: Jose Antelo (BOL) e Edwar Saavedra (BOL)
Público/renda: Não disponíveis
Cartões amarelos: Quevedo, Duclós, Garro e Velarde (ALI), Luan (PAL)
Cartões vermelhos: -
Gols: Willian (19'/1ºT) (0-1), Hyoran (31'/1ºT) (0-2), Borja (21'/2ºT) (0-3), Cruzado (26'/2ºT) (1-3),

ALIANZA LIMA: Campos; Garro, Miguel Araujo, Fuentes e Duclós; Tomás Costa e Vilchez (Lemos, aos 9'/2ºT); Cruzado (Ferreyra, aos 36'/2ºT), Hohberg e Velarde (Pósito, aos 14'/2ºT); Quevedo. Técnico: Pablo Bengoechea.

PALMEIRAS: Jailson; Mayke, Luan (Emerson Santos, aos 43'/2ºT), Thiago Martins e Victor Luís; Thiago Santos, Tchê Tchê e Moisés; Hyoran (Diogo Barbosa, aos 46'/2ºT), Willian e Borja (Deyverson, aos 35'/2ºT). Técnico: Roger Machado.

Foto - Reprodução
 
19.08.2018
Celibato clerical
19.0.2018
Mara Maravilha briga com Léo Dias
19.08.2018
Prefeito destaca 89 obras em andamento
19.08.2018
Antiga Estrada Venda 200 será caminho turístico
19.08.2018
Samu ganha ambulância doada por empresário
19.08.2018
Temer convoca reunião para discutir ataque a venezuelanos
Nipo Brasileiro Contabilidade
Asia Sushi Beer
SINCONFEMAR
Della Pizza
B1
Centro Comercial Tiradentes
Paraná Banco
MAPA - Venda de Ônibus
Oliver Media
Garage Motors
OdontoAtual