Maringá, 20 de Agosto de 2018
GLOBAL BENEFÍCIOS Black Bull Steak House
 
Untitled Document
07.05.2018
Lotéricas voltam a receber contas de luz
Há quase dois meses, a Caixa Econômica Federal e a Companhia Paranaense de Energia (Copel) anunciaram a falta de um contrato referente ao serviço de pagamento das faturas de energia por meio das lotéricas.

Desta forma, a população teve de procurar outros pontos para quitar as respectivas contas. Em virtude das reclamações pelas dificuldades geradas, a governadora do Paraná, Cida Borghetti (PP), anunciou oficialmente o reestabelecimento dos serviços.

O contrato havia sido encerrado no começo de março pela falta de concordância, por ambas as partes, situação contornada mediante intervenção da governadora, que conversou com as diretorias da Caixa, no Paraná, e da Copel. Juntamente das lotéricas, a conta de luz agora poderá ser paga em mais de 2,1 mil pontos, de 11 bancos diferentes, em todo o Paraná, além de municípios de Santa Catarina.

A confirmação oficial do retorno do contrato foi feita por Cida durante entrevista coletiva no estande da Copel dentro do Parque de Exposições, durante a 46ª Expoingá. Na sexta-feira (4), a governadora já havia se utilizado do plenário da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) para informar sobre a volta da parceria. “Felizmente houve compreensão de ambos os lados e os paranaenses voltam a ter essa comodidade nas lotéricas, que prestam um serviço relevante e de qualidade em todo o Estado”, afirmou.

Os recebimentos das faturas de energia estarão totalmente normalizados a partir de hoje (7), como anteriormente. Ao mesmo tempo, mais de 800 agentes arrecadadores, sem vínculos com a Caixa ou uma instituição financeira, também estão aptos a receber as contas dentro do prazo de vencimento estabelecido para cada unidade consumidora.

A lista de toda a rede credenciada para pagamento da fatura de energia pode ser encontrada no site www.copel.com, no link “Como pagar sua conta”. Os consumidores também podem pagar a fatura de energia elétrica no banco que possuem conta corrente. Além disto, o consumidor pode colocar a fatura em débito em conta corrente. É uma forma mais segura de pagar a conta, já que a fatura da Copel é confiável.

Matheus Gomes
Foto - Reprodução
 
19.08.2018
Celibato clerical
19.0.2018
Mara Maravilha briga com Léo Dias
19.08.2018
Prefeito destaca 89 obras em andamento
19.08.2018
Antiga Estrada Venda 200 será caminho turístico
19.08.2018
Samu ganha ambulância doada por empresário
19.08.2018
Temer convoca reunião para discutir ataque a venezuelanos
Nipo Brasileiro Contabilidade
Asia Sushi Beer
SINCONFEMAR
Della Pizza
B1
Centro Comercial Tiradentes
Paraná Banco
MAPA - Venda de Ônibus
Oliver Media
Garage Motors
OdontoAtual