Maringá, 15 de Julho de 2019
GLOBAL BENEFÍCIOS Black Bull Steak House
 
Untitled Document
20.12.2008
Lista oferecida pelo Palmeiras desagrada Coxa
Curitiba - A estratégia do Palmeiras de reforçar a equipe para a pré-Libertadores em janeiro com a contratação de Carlinhos Paraíba e Keirrison, ambos do Coritiba, não está surtindo efeitos. A lista de jogadores oferecida ao clube paranaense não agradou a diretoria e a negociação segue parada.
Segundo o coordenador de comunicação do Coritiba, Adriano Rattmann, a lista não tem nomes que interessam ao clube. "Não queremos a lista de dispensa deles (Palmeiras). Queremos jogadores que interessam ao Coritiba", afirmou.

A proximidade de Keirrison com o Verdão é muito maior que a de Carlinhos Paraíba. O jogador revelação do Campeonato Brasileiro deste ano já tem um pré-contrato assinado com o Desportivo Brasil, clube da Traffic, parceira do Palmeiras. Mas só estará liberado, sem pagamento de multa rescisória, se sair em abril, quando vence seu vínculo com o Coritiba.
Quanto a Carlinhos Paraíba, que tem contrato com o Coritiba até 2010, a diretoria não abre mão de receber dinheiro na negociação. O meia está avaliado em cerca de R$ 20 milhões.

De acordo com fontes ligadas ao Coxa, a venda de Paraíba não é prioridade, mas sua saída seria um dos meios de o clube "fazer dinheiro" para o ano do centenário. E com esse pensamento dos cartolas, a transferência do jogador, em troca de outros atletas e pouca oferta em dinheiro, se torna mais difícil.

Do lado do Palmeiras, a diretoria admite que a Traffic está tentando negociar os dois jogadores para reforçar o time já em janeiro.

Já a diretoria de futebol do Coritiba nega qualquer negociação. "Não tem nada acertado. Tem que perguntar para Traffic, para o Palmeiras sobre isso. Os dois (Keirrison e Paraíba) se reapresentam no dia 5 de janeiro", disse o coordenador de futebol, referindo-se ao início da pré-temporada do elenco.
 
15.07.2019
Associação transforma cartelas de remédio em cadeiras de rodas
15.07.2019
Maringá confirma 100 novos casos de dengue
15.07.2019
"O Rei Leão" aposta em nostalgia
15.07.2019
Coluna do Verde
15.07.2019
Receita paga hoje restituições do 2º lote do IR
15.07.2019
Reunião da Sesa vai discutir a finalização do Hospital da Criança
Nipo Brasileiro Contabilidade
Asia Sushi Beer
SINCONFEMAR
Della Pizza
B1
Centro Comercial Tiradentes
Avenida Store
MAPA - Venda de Ônibus
Oliver Media
Garage Motors
OdontoAtual