29.05.2015 |
Professor de natação morre em acidente |
O professor de natação Angelo Cammarosano Filho, de 46 anos, morreu em um acidente na manhã desta quinta-feira (28), na rodovia PR-317, em Engenheiro Beltrão.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a colisão aconteceu por volta das 9h, quando Cammarosano teria perdido o controle da direção de um veículo Chevrolet Tracker, com placa do Paraguai. O carro, que seguia para Maringá, invadiu a pista contrária e bateu na lateral de um caminhão furgão.
O professor não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O corpo ficou preso às ferragens do automóvel, completamente destruído após a colisão, e foi preciso que uma equipe de socorristas realizasse os procedimentos. Cammarosano vinha até a Cidade Canção porque estava convidado para um casamento marcado para esta sexta-feira (29).
A vítima residia no Paraguai, onde atuava como técnico da seleção de natação desde 2008. Em Asuncion, também coordenava o Club Deportivo de Puerto Sajania, a maior equipe paraguaia na modalidade.
Natural de Nova Esperança, filho do astrólogo Professor Cammarosano, Angelo trabalhou em escolas, associações e academias de Maringá, como Ingá Pool, Bella Center, Aerobic e Cia., Apan Maringá e Evolução.
Tiago Mathias |
|
|