Um homem suspeito de ter furtado uma bolsa foi linchado por populares após não conseguir fugir no local do suposto crime.
De acordo com a Polícia Militar, o homem de 43 anos parou ao lado de um veículo com o vidro passageiro aberto e com uma bolsa feminina sobre o banco. Em ação rápida, o homem colocou o braço dentro do veículo e furtou os objetos pessoais, certa quantia em dinheiro e o aparelho celular que estavam no interior da bolsa.
Testemunhas perceberam a movimentação do motociclista que na tentativa de fuga, se desequilibrou e caiu na pista. Populares correram em direção do autor do crime, o seguraram e desferiram socos e pontapés. A Polícia Militar foi acionada para que o indivíduo fosse preso.
Além do crime de furto simples, de ter destruído parcialmente a motocicleta e das agressões de populares, o homem ainda responderá por adulteração de placa. A Polícia descobriu que com o auxílio de fitas adesivas, algarismos eram modificados.
O homem foi encaminhado para o Hospital Universitário de Maringá para tratar dos ferimentos sofridos após o crime, porém sem gravidade. A moto foi levada ao pátio da 9ª Subdivisão Policial da Cidade.