11.02.2016 |
Dono de parque aquático é assassinado |
Na madrugada de quarta-feira (10), o dono de um parque aquático de Sabáudia, cidade localizada a aproximadamente 65 quilômetros de Maringá, foi assassinado a tiros durante um assalto.
Segundo a Polícia Militar (PM), cerca de dez homens armados e encapuzados invadiram a propriedade e dispararam contra duas casas. Além dos tiros, os assaltantes ainda arrombaram as portas dos imóveis e agrediram alguns moradores.
Durante as ações, os bandidos reviraram as casas em busca de dinheiro, enquanto os residentes foram amarrados e trancados dentro de um banheiro. No total, os assaltantes levaram 15 minutos para roubarem a primeira residência, em seguida, o grupo seguiu para o segundo imóvel.
Na segunda propriedade estava João Molinari, de 50 anos, dono do parque aquático, que foi assassinado quando apareceu na janela para ver o que estava acontecendo. Segundo a Polícia Militar, a vítima levou tiros na cabeça e no tórax. Os bandidos também reviraram a segunda propriedade em busca do dinheiro arrecadado durante o feriado de carnaval.
A Polícia Militar acredita que os assaltantes já conheciam o local e que eles visitaram o parque durante o feriado planejaram o assalto.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina. E a família do proprietário informou que o parque ficará fechado por tempo indeterminado.
Kaique Augusto |
|
|