Na madrugada de ontem em Maringá a Polícia Militar e os médicos do Siate atenderam uma grave ocorrência de espancamento no cruzamento da Rua Afonso Pena com a Avenida Colombo.
De acordo com as autoridades, um homem de aproximadamente 50 anos foi agredido violentamente e está internado em estado grave.
Segundo a Polícia Militar da Cidade, no final da madrugada foi recebido o chamado de uma tentativa de homicídio de uma pessoa que não quis se identificar, mas afirmou que durante uma briga de desconhecidos, um indivíduo sob posse de uma barra de ferro agrediu um homem que aparenta ter 50 anos.
Com a presença dos médicos do Siate, foi constatado que a vítima possuía uma fratura na perna, costelas e graves ferimentos na cabeça. O homem sem documentos foi encaminhado ao Hospital Universitário (HU) de Maringá com risco de morte. No local, foi constatado o traumatismo craniano e o quadro clínico se agravou.
De acordo com a Polícia Militar, ninguém foi preso e não existem pistas que levem ao autor da tentativa de homicídio. Através das informações obtidas por pessoas que presenciaram a distância o acontecimento, a Delegacia de Homicídios da 9ª Subdivisão da Polícia Civil de Maringá irá investigar o caso.
O homem que ainda não havia sido identificado permanecia em estado grave.