20.03.2016 |
Mulher é atropelada e veículo foge do local |
Uma mulher internada em estado gravíssimo após ser atropelada por um veículo de passeio no início da manhã de ontem (19), em Paiçandu. O motorista causador do acidente fugiu sem prestar socorro, porém, a placa do veículo ficou caída no local. A Polícia Civil irá investigar.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), por volta das 7 horas desse sábado uma mulher ainda não identificada foi atropelada por um veículo na Rua Curitiba, paralela a PR-323, sentido Maringá. Em virtude do horário, nenhum outro automóvel passava pelo local no momento do acidente.
Segundo relatos de testemunhas à PRE, no momento em que prestaram os primeiros socorros a mulher estava inconsciente e com graves ferimentos pelo corpo. A motocicleta dela estava completamente destruída. O Siate foi acionado e encaminhou a vítima em estado gravíssimo para o Hospital Santa Rita de Maringá.
De acordo com os policiais e peritos, a motociclista e o veículo seguiam no mesmo sentido e consequentemente o automóvel passou por cima da vítima e a arrastou por aproximadamente 40 metros. As testemunhas afirmaram que não havia nenhum veículo estacionado ou qualquer pessoa prestando socorro.
A placa do automóvel causador do acidente caiu por conta do impacto. Com a identificação MZP-0003, de Paiçandu, a Polícia Civil investiga o proprietário do veículo. Caso seja identificado, o condutor será ouvido e em caso de constatação da fuga do local do acidente, o indivíduo poderá ser preso segundo o Código de Trânsito.
Matheus Gomes |
|
|