21.06.2016 |
PM registra tentativa de homicídio |
Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite deste domingo (19), na Vila Operária em Maringá, a vítima sofreu uma grave lesão no pescoço. A Polícia Civil investiga a autoria e a motivação do crime.
De acordo com o relatório da Polícia Militar (PM), o fato ocorreu por volta das 18h45, na Rua Inhaúma. Rodrigo Pagliosa, 30 anos, sofreu um disparo de arma de fogo que o atingiu a nuca.
Ele foi socorrido por equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Universitário (HU) de Maringá. Apesar da gravidade dos ferimentos, a vítima estava consciente e orientada, mas corria risco de morte.
Um suspeito, que segundo Pagliosa seria o autor do crime, foi detido pela Polícia Militar (PM) e encaminhado para prestar depoimento na 9ª Subdivisão de Polícia Civil (SDP) de Maringá. O rapaz, um adolescente de 17 anos, negou que tenha qualquer envolvimento com a tentativa de homicídio e alegou que estava em sua residência, na Rua Peru, Jardim Alvorada, no momento em que a vítima foi baleada.
A Delegacia de Homicídios continua investigando o caso para apurar se o adolescente tem relação com o crime, qual seria a motivação e onde está a arma de fogo usada para balear Pagliosa, que permanece internado.
Cláudio Santos |
|
|