Um adolescente de 18 anos foi preso na manhã dessa terça-feira (26) após acidente realizado nas proximidades da Avenida Morangueira, em Maringá. Por volta das 8 horas de ontem, Eduardo Fazolo foi visto por agentes da Secretaria de Trânsito e Segurança (Setrans) minutos após a colisão contra o portão de uma residência.
De acordo com as autoridades presentes na ação, Fazolo foi visto já fora do veículo tombado lateralmente e parcialmente destruído em virtude do acidente. O portão da residência foi arrancado do chão com a força da batida. Apesar do ocorrido, o jovem não se feriu.
Ainda segundo as autoridades, foi realizado o teste do bafômetro, o qual indicou uma quantidade duas vezes maior do que é considerado como crime pela Polícia Militar. Eduardo foi preso na hora e encaminhado para a 9ª Subdivisão policial de Maringá.
De acordo com informações repassadas ao jornalista Ângelo Rigon, Eduardo perdeu o controle do veículo em virtude de outro acidente minutos a colisão mais grave. Neste primeiro momento, dois agentes de trânsito foram atropelados pelo jovem que permanece preso.