O príncipe britânico William e sua mulher, Catherine, estão esperando um bebê, informou o escritório do príncipe nesta segunda-feira.
"Suas altezas reais duque e duquesa de Cambridge estão muito felizes em anunciar que a duquesa de Cambridge está esperando um bebê", disse o escritório em comunicado.
"A rainha, o duque de Edimburgo, o príncipe de Gales, a duquesa da Cornoalha e o príncipe Harry e os integrantes de ambas as famílias estão muito satisfeitos com a notícia."
O casal, conhecido oficialmente como o duque e a duquesa de Cambridge, se casou em abril do ano passado, provocando um frenesi na mídia mundial. Havia muita especulação, especialmente em revistas de fofocas dos Estados Unidos, sobre uma possível gravidez.
A nota oficial informou que Catherine está no hospital King Edward VII, no centro de Londres, devido a um mal-estar muito forte sofrido de manhã. Ela deverá permanecer internada por vários dias.
Segundo o comunicado, sua condição requer hidratação e nutrientes complementares. Não há detalhes sobre quando o bebê deve nascer -- a nota afirma apenas que a gravidez está em estágio inicial.
"Estou muito feliz com a notícia de que o duque e a duquesa de Cambridge estão esperando um bebê", disse o primeiro-ministro David Cameron, em sua conta no Twitter. "Eles serão pais maravilhosos."
William, neto da rainha Elizabeth, é o segundo na linha de sucessão do trono britânico, e seu primeiro filho vai se tornar o terceiro na sucessão quando ele ou ela nascer.
No ano passado, a Grã-Bretanha e outros países da Comunidade Britânica que têm a rainha como monarca concordaram em alterar as regras de sucessão real, de modo que os filhos homens já não teriam precedência como herdeiros, independentemente da idade.
O acordo também significa o fim de uma proibição que um futuro monarca se case com alguém católico, uma cláusula que existia há cerca de 300 anos.
William e Catherine vivem atualmente no norte de Gales, onde o príncipe está servindo como pesquisador da Força Aérea Real e piloto de resgate.
Foto - AJB
Rafinha Bastos parece que se arrependeu de ter ofendido Luciano Huck em seu Facebook, nesta segunda-feira (3), depois que o apresentador perdeu sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) durante uma blitz da Lei Seca, na madrugada deste domigno (2). Na carta aberta, o humorista chamou Huck de "playboy inconsequente", entre outras palavras.
O apresentador, por meio de comunicado à imprensa, declarou que iria processar Rafinha. Horas depois, também em sua página na rede social, o humorista pediu desculpas a Luciano.
"Dirigir alcoolizado é um crime grave e este deveria ser o tema do meu post. Acabei transformando o caso em um palanque para despejar uma série de ofensas pessoais contra o trabalho do apresentador. Atitude desnecessária. Feia", desabafou Rafinha.
O ex-piloto Doug Gortteba, que afirmou ter tido um relacionamento secreto com o ator John Travolta, garantiu que nunca assinou um termo de confidencialidade dizendo que ele não poderia falar com a imprensa. De acordo com o site TMZ, ele decidiu abrir um processo na justiça contra o ator.
Doug, 62 anos, não entrou em detalhes sobre a sua relação pessoal com Travolta na ação, mas relatou ter recebido uma carta ameaçadora do advogado do ator, Marty Singer, logo após a mídia noticiar o antigo caso. No processo, Gotterba ainda afirma que Singer ameaçou processá-lo por ter quebrado o termo de confidencialidade que ele assinou quando parou de trabalhar para o astro.
Funcionário de Travolta entre 1981 e 1987, Doug contou ao tabloide norte-americano National Enquirer, em agosto deste ano, que teve um caso com o ator. Segundo ele, os dois se conheceram quando Travolta o entrevistou para ser seu piloto pessoal, além de ser “insaciável” na cama.
Apesar de o ex-piloto afirmar que não assinou nenhum termo, o advogado do ator garante que sim, além de opinar que a ação judicial é “ridícula”. "Gotterba obviamente entrou com essa ação para ter os seus 15 minutos de fama. Nós planejamos que teremos esse caso logo terminado", disse Singer.

Foto - AJB