Início Maringá Outubro Rosa online vai arrecadar fundos para RFCC

Outubro Rosa online vai arrecadar fundos para RFCC

Os kits com camiseta, máscara personalizada, álcool em gel e artigos decorativos do Power Pink Conecta já estão à venda. Este ano, a campanha Outubro Rosa terá ações online com conteúdos exclusivos. No próximo mês serão compartilhadas entrevistas com profissionais da Saúde, além de depoimentos de pessoas que enfrentaram o câncer. Objetivo é informar sobre prevenção e tratamento da doença.

Os kits da Power Pink Conecta custam R$ 85 e podem ser adquiridas na loja Bobstore, localizada no Catuaí Shopping Maringá. A comercialização dos kits será revertida para a Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC). De acordo com Mari Shiozaki, idealizadora do projeto, esse é um momento desafiador e houve aumento no número de pessoas amparadas pela RFCC. Em contrapartida, diminuiu drasticamente a quantidade de doações.

No espaço de compra dos kits também haverá exposição com fotos. A intenção é que os doadores tenham interação com homens, mulheres e crianças acolhidas pela RFCC. O mural deve ser preenchido de forma simbólica, conectando as pessoas.

Já no conteúdo digital, diversos temas serão abordados como a amarração de lenços, mostrando várias maneiras possíveis para inspirar as mulheres que estão em processo de quimioterapia.

SERVIÇO
Os kits stão à venda na loja Bobstore, no Catuaí Shopping Maringá. O telefone para contato é (44) 3224-2064 ou (44) 9 8815-3285. Mais informações nas contas do Instagram da @rfcc.mga e @amicimaringa.

Victor Cardoso
Foto – Reprodução

COMPARTILHE: