Início Policial Motorista foge da GM e provoca acidente na BR-376

Motorista foge da GM e provoca acidente na BR-376

Com mandado de prisão em aberto, suspeito é perseguido pela Guarda Municipal de Sarandi, passa direto no pedágio e bate em carro de uma família de Maringá.

A perseguição ao Golf azul começou ontem de madrugada quando o veículo passou em alta velocidade em Sarandi e, suspeitando de que havia algo errado ali guardas municipais foram atrás. Depois do posto da Polícia Rodoviária Federal, uma viatura da PRF seguiu atrás em apoio ao agentes da GM de Sarandi. O carro que os guardas seguiam rompeu a cancela do pedágio de Mandaguari e pouco adiante invadiu a pista contrária, batendo lateralmente em um  Ônix, onde estava uma família maringaense que retornava de Londrina.

A mulher que viajava no banco do carona teve fratura em uma das pernas e, socorrida por uma ambulância da Viapar foi levada para a Santa Casa de Maringá. O marido dela , que estava ao volante e os dois filhos, que viajavam no banco de trás , sofreram ferimentos leves. Quanto ao fugitivo, que também ficou ferido, ele tinha preventiva decretada e foi autuado por direção perigosa.

Redação JP
Foto  – Reprodução

COMPARTILHE: