Início Policial Jovem cai em fosso de elevador ao fugir de agressores

Jovem cai em fosso de elevador ao fugir de agressores

Um rapaz de 26 anos foi espancado por várias pessoas ontem de manhã em Maringá e tentando pedir socorro caiu no fosso de um elevador de serviço

A Polícia tenta identificar os homens que perseguiram e agrediram o jovem Lucas Chagas Rosa ontem de manhã na Rua Cáceres, Vila Operária. Ele entrou correndo, e todo machucado, em um prédio em construção para pedir socorro aos operários que lá estavam. Mas apavorado e gritando muito, ela acabou caindo no fosso do elevador de serviços, que havia acabado de subir para a última laje. Lucas teve seu estado agravado com a queda, que lhe custou um corte profundo na cabeça.

Os trabalhadores chamaram a polícia que fez buscas nas redondezas mas nem sinal dos agressores. A vítima foi encaminhada em estado grave para o Hospital Universitário. A Polícia Civil investiga o caso e espera poder interrogar a vítima, assim que ela tiver liberação médica para tentar identificar e prender os agressores. Pelo que observaram algumas testemunhas, o rapaz aparentava estar sob efeito de droga.

Redação JP
Foto – Plantão Maringá

COMPARTILHE: