Início Policial Polícia prende suspeitos de participar do espancamento de um estudante em Maringá

Polícia prende suspeitos de participar do espancamento de um estudante em Maringá

Jadson ia visitar os pais e acabou sendo espancado por assaltantes

As prisões ocorreram em uma festa clandestina que se realizava quarta-feira à noite no bairro Parque Industrial, em Sarandi.
Ao chegar na festa, após denúncia anônima, os policiais apreenderam dois aparelho de celular. Coincidentemente, um dos aparelhos pertencia ao estudante de Letras da UEM, Jadson Gabriel dos Santos, vítima de assaltantes quando saiu para ir à casa dos pais de bicicleta no último final de semana. O rapaz foi agredido pelos bandidos e encontra-se no Hospital Universitário em estado grave, com o rosto desfigurado.
A policia fez o rastreamento dos celulares apreendidos e descobriu que o Motorola G7 pertencia ao estudante espancado nas proximidades do Shopping Catuaí. Os suspeitos detidos foram identificados como Vitor Alexandre Mariano, de 24 anos, e Matheus Fernandes Riva Ramos, de 21. O primeiro tentou fugir quando viu a polícia, mas foi perseguido e preso. Questionado depois sobre a procedência do celular que estava em seu poder, Vitor disse que tinha comprado o aparelho de um viciado em drogas na esquina da Avenida Colombo com 19 de Dezembro.

Amigos criam vaquinha para custear tratamento
Amigos e familiares de Jadson criaram uma vaquinha na internet para custear o tratamento do estudante de Letras da Universidade Estadual de Maringá, que ficou com o rosto deformado em virtude do espancamento que sofreu e deve precisar de cirurgias reparadoras. Segundo a cunhada Eidiane Furtado de Oliveira, ele mora na Zona 7 e sexta-feira à noite saiu para ir de bicicleta à casa dos pais, na região do Jardim Olímpico, proximidades do Shopping Catuaí. No caminho foi assaltado e espancado pelos ladrões. Ele foi pego na ida, portanto antes de ver os pais, e a família só soube do ocorrido quando Jadson já estava em coma no Hospital Universitário.

Redação JP
Foto – Plantão Maringá

COMPARTILHE: