Início Policial Localizada na Zona 6 a bicicleta da vítima de espancamento

Localizada na Zona 6 a bicicleta da vítima de espancamento

Ao atender uma ocorrência na noite de quinta-feira no Centro Pop de Maringá a Polícia acabou chegando a uma casa na Zona 6 onde estava escondida a bicicleta do estudante Jadson Gabriel dos Santos , tomada em assalto no último final de semana nas proximidades do Shopping Catuaí. Jadson teve roubado o seu aparelho celular e a bicicleta que pedalava sábado a noite a caminho da residência dos seus pais, na região do Jardim Olímpico. Levado para um barracão abandonado perto do Shopping Catuaí, ele foi atacado com requintes de crueldade pelos assaltantes.

Dois suspeitos foram presos em uma festa clandestina em Sarandi e o que estava com o celular da vítima disse ter comprado de um viciado em droga no centro da cidade. Com a prisão de outros suspeitos a PM forneceu à Polícia Civil novos elementos de prova para desvendar de vez o crime, que gerou até nota de protesto da UEM contra a violência. As novas prisões foram realizadas nas adjacências do Centro Pop, onde um casal , que já tinha passagem pela polícia, foi preso com certa quantidade de crack.

Pouco depois da prisão do casal, a bicicleta de Jadson foi apreendida na casa de outro suspeito de traficar drogas, na Zona 6. A polícia agora investiga a versão apresentada por um dos detidos na festa clandestina sobre a compra do celular junto a um dependente químico. “Apesar de tudo parecer estar entrelaçado, não dá para afirmar qual dos presos até agora cometeu a tentativa de latrocínio contra o estudante de letras da Universidade Estadual de Maringá”, disse um agente policial que investiga o caso.

Redação JP
Foto – CBN

COMPARTILHE: