Início Policial Pai desaparecido há 37 anos morre atropelado após ser localizado pelo filho

Pai desaparecido há 37 anos morre atropelado após ser localizado pelo filho

O que poderia ter sido um momento de contagiante alegria acabou se transformando em um drama familiar esta semana no Vale do Ivaí. Um homem de 71 anos, que não via os filhos há 37 anos e não conhecia os netos, estava chegando para morar com um filho que foi buscá-lo no interior de Minas Gerais.  

“Eu tinha acabado de reencontrar meu pai, não deu tempo nem de tirar uma foto em família. Meu pai separou da minha mãe e foi embora com uma irmã minha. Há 37 anos eu e meus outros dois irmãos procuramos por ele e quando encontramos, essa tragédia”, disse o filho, que parou na estrada para o pai ir a um banheiro.

Ao atravessar a pista, o idoso foi atropelado e morreu na hora, quando já estava próximo de Faxinal, destino final da longa viagem.  “Meu pai queria muito ir no banheiro, ele pediu para parar o carro. Quando parei no acostamento ele já saiu andando, nós gritamos, mas ele não escuta bem, nós gritamos, mas ele não percebeu e foi atropelado. Eu fechei os olhos na hora, só escutei aquele barulho, depois de tanto tempo sem ele, meu pai morre atropelado na nossa frente”, disse o filho, de 43 anos, que havia localizado o pai depois de anos de procura. A mãe já é falecida e a irmã que cuidava do idoso em Minas também estava se mudando para Faxinal.

Redação JP
Foto – TN Online

COMPARTILHE: