Início Policial Tiros e mortes em festas clandestinas

Tiros e mortes em festas clandestinas

Jovem foi uma das vítimas em festa clandestina na região de Maringá

Quatro pessoas foram baleadas e duas mortas na noite de sexta para sábado em locais diferentes na zona rural de Marialva. Segundo informações da Polícia Militar os crimes ocorreram em duas chácaras de lazer, quase que simultaneamente na noite de sexta para sábado. As vítimas fatais foram dois jovens da cidade de Mandaguari que frequentavam festas distintas.

O primeiro homicídio ocorreu por volta das 2h00 da madrugada durante festa que ocorria em uma chácara localizada nas proximidades do pedágio, entre Marialva e Mandaguari. Guilherme Henrique Matos de Oliveira, de 21 anos, foi executado com vários tiros em frente à chácara da Estrada Terra Roxa. A PM esteve no local mas ninguém soube informar nada sobre o crime, que ocorreu fora do ambiente da festa. A suspeita é que Guilherme foi atraído para fora e em seguida executado. Momentos antes do assassinato, um rapaz foi barrado na entrada da festa por estar armado.

Quando uma equipe da Polícia Militar atendia a ocorrência recebeu comunicado de que perto dali, teria ocorrido outro homicídio. Um homem foi morto a tiros dentro de uma chácara localizada na entrada de Marialva, a poucos metros da rodovia. Nesta segunda chácara ocorria outra festa clandestina, com grande número de participantes. O crime ocorreu após uma discussão entre a vítima e o assassino, que teria pulado o muro da chácara. Segundo testemunhas, Tiago Bento Alves, de 28 anos, tinha uma rixa antiga com o criminoso, mas há pouco tempo os dois teriam feito as pazes. Ao disparar contra Tiago, o atirador, que está foragido e ainda não teve seu nome revelado, atingiu outras duas pessoas, levadas na hora para a UPA de Sarandi. Os corpos dos dois homens mortos foram trazidos para o IML de Maringá.

Redação JP
Foto – Reprodução

COMPARTILHE: