Início Policial Médico atropela e mata ciclista em Maringá

Médico atropela e mata ciclista em Maringá

O médico saia de um plantão em Maringá e se dirigia para um hospital de Cianorte quando teria furado o sinal e atropelado um ciclista na faixa de segurança. A vítima da violência do trânsito foi o servidor público Bruno Koiti Mendes Miakawa, de 26 anos, que trabalhava no Juizado Especial Cível. Ele descia a Avenida 19 de Dezembro em direção a Mandacaru quando atravessou a Colombo, segundo testemunhas, após fechar o sinal. E aí, foi atropelado na faixa pela BMW dirigida pelo médico Matheus Fleury Medeiros, de 30 anos, que saiu de um plantão na UPA Zona Norte.

Testemunhas disseram que o médico estava em alta velocidade e teria furado o sinal vermelho. Ao bater no ciclista ele desceu do carro e tentou reanimar a vítima, com massagem cardiorrespiratória. Mas Bruno morreu no local, antes de ser conduzido a um hospital pela ambulância do Samu, que chegou em seguida.

A Polícia Rodoviária Federal vai analisar imagens de uma câmera de segurança para obter os detalhes do acidente. As imagens deverão mostrar se o médico realmente avançou o sinal naquele cruzamento, que é um dos mais perigosos da cidade.

Redação JP
Foto – Reprodução

COMPARTILHE: