Início Policial Sindicalistas de Sorocaba são presos em Tapiraí suspeitos de incendiarem ônibus em...

Sindicalistas de Sorocaba são presos em Tapiraí suspeitos de incendiarem ônibus em Sarandi

Material apreendido com sindicalistas de Sorocaba suspeitos de atearem fogo em ônibus

Quatro pessoas ligadas ao Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário de Sorocaba (SP) foram presas nesta quinta-feira (18) suspeitas de incendiarem sete ônibus em Sarandi, em dezembro de 2020.

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos estavam foragidos e foram presos em uma chácara da zona rural de Tapiraí (SP), durante uma operação da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic).

Os suspeitos tiveram as prisões preventivas decretadas pela Justiça do Estado do Paraná. Eles são suspeitos de invadir a garagem da concessionária de transporte em Sarandi (PR) e atear fogo nos ônibus.

Os suspeitos tiveram as prisões preventivas decretadas pela Justiça do Estado do Paraná. Eles são suspeitos de invadir a garagem da concessionária de transporte em Sarandi (PR) e atear fogo em seis ônibus.

Um membro da diretoria do Sindicato dos Condutores de Veículos Rodoviários de Maringá (Sinttromar) foi preso em 11 de dezembro de 2020, durante uma operação da Polícia Civil. Ele é suspeito de participação no crime.

A operação, denominada Ludismo, foi deflagrada em cidades do Paraná e do interior de São Paulo, com o cumprimento de mandados de busca e prisão.

G1
Foto – TV TEM

COMPARTILHE: