Início Policial Polícia prende membros de facção criminosa

Polícia prende membros de facção criminosa

O operação foi deflagrada na manhã de quinta-feira, para cumprir quatro mandados de prisão preventiva e cinco de busca e apreensão domiciliar.

Em Maringá e Sarandi. Foi a segunda fase da Operação Madrugada de Terror, montada especialmente para desmontar uma facção criminosa suspeita de praticar vários homicídios na região. Uma das vítimas foi Jhonatan Felipe, vulgo Jhow Jhow, fuzilado em sua residência no Jardim Esplanada no dia 19 de março de madrugada. Os atiradores invadiram a casa da vítima, que tentou se esconder atrás da geladeira, onde foi executada. Antes de entrar na casa os criminosos atiraram em um pitbull que estava no quintal e dispararam contra as paredes e vidraças. Jhow Johw estava em casa com a mulher e um filho.

A polícia descobriu a casa onde os criminosos se reuniram durante a madrugada e de lá saíram para executar o último, dos vários crimes de que são suspeitos de praticar na Região Metropolitana de Maringá. Estão presos: Leandro Rosa de Queiroz, vulgo Lê Cadela; Lucas dos Santos, vulgo Caixote; André Gustavo de Jesus do Nascimento, vulgo Chiquinho, Caio Lopes e um adolescente, de 17 anos. Mas as investigações continuam, porque a suspeita do delegado Adriano Garcia é de que haja outros integrantes, ainda foragidos.

Redação JP
Foto – Reprodução

COMPARTILHE: