Início Policial Ladrões quebram as mãos de imagem de santa em Maringá

Ladrões quebram as mãos de imagem de santa em Maringá

E em Marialva a imagem de Nossa Senhora de Fátima é atacada por vândalos na praça da igreja matriz.
Ladrões invadiram um buffet na noite de sexta-feira na Zona Sul de Maringá e além de furtarem vários objetos quebraram as mãos da imagem de uma santa que havia no estabelecimento. Era uma imagem de Nossa Senhora das Graças. Ao chegar ontem de manhã ao buffet na Avenida Nildo Ribeiro da Rocha, os donos e os funcionários ficaram horrorizados com o que viram.

Também na noite de terça-feira vândalos danificaram a imagem de uma santa instalada na pracinha da Igreja Matriz, no centro de Marialva. Ontem, agentes da Polícia Civil tentavam identificar os criminosos através de imagens de câmeras de segurança. O padre Hiago, responsável pela Paróquia Nossa Senhora de Fátima disse que a imagem da santa ficou bastante danificada e isso deixou a comunidade católica do município bastante revoltada. “Nesse momento pedimos a colaboração de qualquer informação quanto a possível dia, hora e nomes. Tudo que seja verdadeiro e possa contribuir com a investigação é bem vindo. Rezamos pela paz e tranquilidade em nosso município”, disse o padre.

Recentemente um pastor evangélico, identificado como Miguel Moreira, quebrou a marteladas em Monte Real, distrito de Santo Antônio da Platina, uma imagem de Nossa Senhora Aparecida e em Nossa Senhora das Graças, vândalos cortaram as mãos da imagem da santa que fica no trevo de entrada e que dá nome à cidade da região Noroeste do Estado. A imagem, que já foi restaurada, está no local há 20 anos.

Redação JP
Foto – Reprodução

COMPARTILHE: