Início Policial Bandidos divulgam imagens de violência por eles praticada contra suas vítimas

Bandidos divulgam imagens de violência por eles praticada contra suas vítimas

As imagens que já estão nas mãos da polícia chocam pela frieza dos marginais, que desdenham da vida de uma idosa por eles assaltada em Terra Rica, Noroeste do Paraná.
O vídeo divulgado pela Polícia Civil foi gravado pelos próprios membros da organização criminosa. É o registro de um assalto praticado contra moradores de um sítio, que ficaram 10 horas amarrados e sob ameaça da quadrilha. Um dos assaltantes aparece apontando uma arma para a cabeça da idosa. Em outro, com áudio, o criminoso aparece conversando no celular com um comparsa e se vangloriando: “Hoje eu já matei uns par”. Cinco suspeitos de envolvimento na onda de assaltos que tem aterrorizado populações de várias cidades do Noroeste do Paraná, já foram identificados.

O vídeo com o áudios ameaçadores estavam no celular de um suspeito de 18 anos, preso durante confronto com a PM em julho , quando um dos bandidos morreu. Aquadrilha praticou vários assaltos, em áreas urbanas e rurais, sempre com muita violência contra as vítimas. A Polícia atribui à mesma organização criminosa assaltos ocorridos recentemente em Loanda, Terra Rica, Santa Cruz do Monte Castelo e Tapejara.

Redação JP
Foto – PC

COMPARTILHE: