Início Coluna do Verde Coluna do Verde

Coluna do Verde

Verdelírio Barbosa, um cidadão exemplar

“O Senhor enumera as estrelas, chamando todas pelo nome”.   (Salmo 147.4)

CAPITÃO NO PARANÁ
O presidente da república, Jair Bolsonaro, visitará o Paran´pa em setembro e outubro. A primeira visita será de dois dias a partir do próximo dia 24. A convite da deputada federal, Aline Esleotjes, vice-líder do governo ele começará a visita por Castro, depois irá a Piraí do Sul e Ponta Grossa. É  primeira vez que Castro e Píraí do Sul recebem a visita de um presidente da república.

TÁ FELIZ
O prefeito Ulisses Maia tá feliz da vida. Ele disse que completou ontem uma relação de 100 mil seguidores no Instagram.

NOVO PREFEITO
A cidade de Umuarama está com novo prefeito. Celso Pozobom que foi eleito prefeito daquela cidade foi afastado do cargo pela justiça por desvio de recursos na área da saúde, e principalmente verbas destinadas para o combate a covid-19. Hermes Pimentel, o vice, assumiu o cargo.

TEM QUE PAGAR
A Igreja Internacional da Graça de Deus, do missionário RR Soares, foi condenada pela justiça paulista a pagar a importância R$ 16,2 milhões. A dívida é referente a três meses da compra de horário no grupo Band TV.

ESTREIA
Na segunda-feira, às 19h30, vai estrear a Arena Samurai Sports, com Marcelino Silva, Marcelo Henrique e Ivaldo Maciel, e tendo como convidado especial, Alex Santos, o CEO do Aruko, brasileiro que brilhou na seleção japonesa. Sintonize samuraiblacktv ou arukosportsbrasil.

NOVA VITÓRIA
Advogado com prestígio nacional, o doutor Joel Coimbra, que foi deputado estadual, promotor de justiça e procurador de justiça no Paraná. Garantiu mais uma vitória na quinta-feira. Foi uma sustentação na ação que tramita na segunda vara criminal do Tribunal de Justiça do Paraná. Ele lidera o escritório Joel Coimbra Advogados Associados.

AQUI TAMBÉM
O presidente da República, Jair Bolsonaro, não visitará só a região central do Estado do Paraná. O deputado federal Ricardo Barros, do PP, líder do governo Bolsonaro, disse que está confirmada a presença do capitão dia 1º de outubro em Maringá, para inaugurar a extensão do Aeroporto Regional Silvio Name Junior.

TERNO PRONTO
O advogado umuaramense, Osmar Serraglio, que cumpriu 5 mandatos como deputado federal e foi Ministro da Justiça, mandou fazer terno novo. Ele deve assumir até o fim do mês uma cadeira na Câmara Federal substituindo o deputado federal Boca Aberta que foi afastado do cargo pela justiça por ter invadido uma UPA.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Glória Taniguchi, Jair Rubin, Luciano Brito, Ademir Simão da Silva, José Francisco Oliveira, Edson Cantadori Filho, Maria Ivone Martinhago, Rosana de Carlos Pavani, Ronilde Cadidé, Isabela Abrão, Maria Ivone Martinhago, Rita Freitas e Odete Maria Beal Consoni.

COMPARTILHE: