Início Coluna do Verde Coluna do Verde

Coluna do Verde

Verdelírio Barbosa, um cidadão exemplar

“Com amor eterno te amei; por isso, com fidelidade te atrai” Jeremias 31.3

NOVO TEMPO
Os bolsonaristas estão certos de que, vem ai um novo e bom tempo. A análise é de que a inflação terá queda no fim do ano, e a nova Bolsa Família traga bons resultados junto a população mais carente. Serão decisões para recuperar a popularidade de Jair Bolsonaro.

PORTA ABERTA
O maringaense Ercílio Santinoni, presidente da Confederação Nacional da Micro e Pequena Empresa, tem porta aberta no Governo Federal. No fim da semana, Ercílio foi recebido pelo secretário de publicidade e promoção da Secretaria de Comunicação da Presidente da República. Entregou exemplares da revista CONAMPE.

PRAIA E CAMPO
Maringá vai contar com novos voos da Azul que atenderão os clientes de praia e campo. Partindo de Maringá, haverá voos para Navegantes, Porto Seguro, Rondonópolis e Cuiabá. Serão 14 novas rotas da Azul.

OCUPADO
Depois de acusar João Amoedo de individualista, Christian Lohbauer, que foi seu vice na disputa presidencial, anunciou sua desfiliação do Partido Novo.
DESTAQUE
O jornal Metroplex, semanário que circula nas regiões Norte e Noroeste do Estado, destacou em sua última edição que a maringaense Maria Iraclésia de Araújo deverá ser candidata a deputado estadual pelo PSDB, como a mais autêntica representante do agronegócio.

FENABRAN
A Federação Brasileira de Bancos anunciou: “Os bancos empregam meio milhão de trabalhadores em mais de 3 mil cidades, incluindo milhares de bancários em agências”.

NOVO FILIADO
O jornalista maringaense Tiago Valenciano, foi selecionado para integrar a Academia Brasileira de Direitos Eleitorais e Políticos, que reúne professor de direito, da polícia e da imprensa.

FIM DE CARREIRA
Antonio Belinati, que foi prefeito de Londrina, deputado estadual e deputado federal, abandonou definitivamente a política. Belinati trocou Londrina por Matinhos onde pode ser encontrando nas praias daquele balneário.

FIM DO CONTRATO
O contrato do maringaense Sérgio Moro, ex-juiz federal, que foi Ministro da Justiça, com a empresa Alvarez e Marçal termina no mês que vem. Como existe uma multa alta na rescisão, vai esperar o encerramento do contrato para decidir se continua na iniciativa privada ou parte para vida pública.

A FUSÃO
Com a fusão a ser concretizada entre PSL e o DEM, o comando do novo partido no Paraná ficará com o deputado estadual Fernando Francischini. O baiano Antonio Carlos Magalhães Neto será o secretário nacional e Luciano Bivare será o comandante nacional do partido.

MAIS CASAS
Jaime Dallagnol, coordenador regional da Cohapar na região metropolitana de Maringá, disse que o governador Ratinho Júnior, estará em Arapongas no próximo dia 30. Na oportunidade, o governador vai autorizar a primeira etapa da construção de 1500 novas unidades habitacionais.

HORA DO RANGO
Renato Querino está convidando Maringá e região para acompanhar de segunda à sábado, às 12 horas, pela Rádio Nova Ingá FM, 93.3, o programa Hora do Rango. Diz que só tem coisas novas.

A CARAVANA
Roberto Requião, ex-governador paranaense, e ex-senador da República, está montando uma equipe para percorrer todo o Estado. Será a Caravana pelo Paraná quanto vai sentir se tem algum espaço para ser candidato a governador. As primeiras cidades a serem visitadas serão Francisco Beltrão, Jacarezinho, Guarapuava e Paranaguá.

BOM NEGÓCIO
Jovem empresário maringaense resolveu colocar fim na sua união conjugal. Após ter separado e voltado, concretizou-se a separação que foi um bom negócio para a ex-esposa, garantiu 400 mil reais mensais.

CUMPRIMENTOS
O vereador Mário Hossokawa, presidente da Câmara Municipal de Maringá, tem recebido muitos cumprimentos pela maneira com quem vem conduzindo o legislativo maringaense. Mário não deixa nenhuma provocação sem resposta, e principalmente não tolera que integrantes da Câmara de Maringá, tentem denegrir aquele poder.

COMPARTILHE: