Início Destaques do Dia Prefeitura permite população sem fornecimento buscar água em escolas

Prefeitura permite população sem fornecimento buscar água em escolas

A Prefeitura informou que os moradores de Maringá que tiverem o abastecimento de água interrompido podem buscar água nas escolas municipais e nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI´s). Nesses locais, o fornecimento já foi restabelecido pela Sanepar. O município mantém contato com a companhia de saneamento para que os transtornos com a falta de água sejam superados o mais rápido possível. Nesta terça, obras de melhoria na rede vão provocar desabastecimento em alguns locais.
Os bairros da região leste do município vão ficar sem água por conta da construção do viaduto na Avenida Franklin Delano Roosevelt; corte entre oito e 18 horas de hoje. A distribuição de água deve voltar ao normal durante a esta noite, de maneira gradativa, de acordo com o comunicado divulgado pela Sanepar. Os bairros são: Bom Jardim; Jardim Paulista I, II e III; Novo Paulista; Conjunto Guaiapó e Conjunto Requião.
SERVIÇO
De acordo com a Sanepar, apenas deverão ficar sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel. O atendimento ao cliente é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, importante ter em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Mais informações no aplicativo para celular Sanepar Mobile ou no site sanepar.com.br.

REGIÃO Na região de Maringá, o distrito Iguatemi está sem energia e um caminhão-pipa está auxiliando no abastecimento de água, juntamente com um gerador está sendo locado para energizar o sistema. Floraí também teve o abastecimento comprometido, já que tem um poço ainda sem energia. A Sanepar está com equipamentos reforçando níveis dos reservatórios. O sistema de Ourizona está sem produção de água por falta de energia.

Victor Cardoso
Foto – Reprodução

COMPARTILHE: