Início Variedades Grazi Massafera deixa Globo

Grazi Massafera deixa Globo

Grazi Massafera não faz mais parte do casting da TV Globo. A própria atriz foi quem deu a notícia da saída dela da emissora em publicação feita nas redes sociais, nesta quinta-feira (4).

Em vídeo, Grazi relembrou a trajetória dela na televisão e, na legenda, fez um textão para agradecer pelos 16 anos em que ficou no canal.

“A primeira vez que eu apareci na Globo foi no dia 10 de janeiro de 2005. Aquela garota de 23 anos – que foi praticamente enviada pela mãe para o BBB pra tentar mudar de vida […] Aquela garota, na verdade, não podia sonhar o que viria a seguir: a Globo me acolheria naquela casa não somente por três meses, mas desde então é meu lar, há 16 anos”, escreveu a atriz.

“Hoje, finalmente encerro um ciclo de exclusividade na Globo. Saio cheia de gratidão e sabendo que a Globo pode não ser mais meu endereço, mas pode ser razão de visita. Muito obrigado a todos da Globo por este ciclo. Nos veremos muito em breve e nos reveremos em todas as memórias que deixo nesta emissora que é parte de mim, de minha história e de meu coração”, completou.

Foto – Reprodução

COMPARTILHE: