Início Destaques do Dia Obras vão afetar o abastecimento de água em bairros de Maringá

Obras vão afetar o abastecimento de água em bairros de Maringá

Por conta de obras de melhoria na rede de distribuição de água programadas para amanhã, 18, a Sanepar informou que haverá desabastecimento em bairros da região Leste de Maringá. Os principais locais afetados serão: Jardim Bom Jardim, Jardim Paulista I, II e III, Novo Paulista, Conjunto Guaiapó e Conjunto Requião. As obras de construção do viaduto na Avenida Franklin Delano Roosevelt estão programadas entre oito e 18 horas. Assim, a distribuição de água deve voltar ao normal durante a madrugada de sexta-feira.

Por meio de nota, a Sanepar reforçou que só ficarão sem água durante este período aqueles que não possuem caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). AA recomendação é ter uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros; suficiente para ter, no mínimo, 24 horas de abastecimento garantido.

Para mais informações, o Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115 ou pelo aplicativo. Ao ligar, é necessário ter os dados da conta de água o número da matrícula.

Victor Cardoso
Foto – Reprodução

COMPARTILHE: