Início Policial Suspeito de atirar no comparsa morre em confronto com a PM

Suspeito de atirar no comparsa morre em confronto com a PM

Um suspeito de participação em assalto a um posto de combustíveis em Londrina morreu na noite desta terça-feira, no bairro José Giordano, após ser flagrado pela Polícia Militar empunhando uma arma dentro de uma casa. De acordo com a PM , a Rotam patrulhava a rua Francisco de Oliveira Leme após receber denúncias de que um foragido encontrava-se próximo ao local. A equipe, então, deparou-se com  a companheira do homem gritando dentro de uma residência.

A polícia entrou no imóvel e, próximo ao banheiro, o homem saiu empunhando a arma. De acordo com a PM, foi “necessário o uso de força para conter e neutralizar a injusta agressão”.

O suspeito foi atingido por disparos de arma de fogo e equipes de socorro foram acionadas, mas ele não resistiu aos ferimentos.

A mulher, conforme a polícia, estava toda machucada, mas não explicou o motivo das lesões e o porquê de estar gritando no momento em que a equipe chegou.

O homem morto  é suspeito de atirar em seu próprio comparsa nas primeiras horas da manhã do dia 4 de novembro, durante assalto a outro posto, na avenida Saul Elkind, zona norte de Londrina. O atingido morreu horas depois no hospital.

Portal Bonde
Foto – Reprodução

COMPARTILHE: