Início Policial Namorando a apenas 2 dias, menina de 13 anos é assassinada pelo...

Namorando a apenas 2 dias, menina de 13 anos é assassinada pelo namorado que arrumou na internet

Era o segundo dia de namoro quando a adolescente marcou encontro com o rapaz de 19 anos que a matou com 20 facadas. Preso, ele ameaçou a mãe da vítima na delegacia.

Sérgio Henrique da Silva, conhecido como “Malvadão” , havia colocado a palavra “namorando” em seu status do Facebook. Dois dias depois de começar o relacionamento com a adolescente Eduarda Karollaine Caboclo, de 13 anos, ele alterou para “viúvo”. E fez isso pouco depois de ver a namorada conversando com um amigo dela e disse que foi tomado de ciúmes. Aí, se armou com uma faca e matou Karolaine na casa de uma amiga dela com 20 facadas. O crime ocorreu anteontem na pequena   Sertanópolis no Norte do Paraná e causou grande comoção na cidade de 17 mil habitantes.

Sérgio, de acordo com a polícia,  tem um passado criminoso. Ele havia deixado a cadeia em Londrina onde cumpria pena por tráfico e saiu em liberdade condicional, com uso de tornozeleira eletrônica. A vítima morava com a mãe em Bela Vista do Paraíso e havia conhecido “Malvadão” pela internet. Após dois dias de namoro à distância decidiram se conhecer pessoalmente na cidade vizinha, onde o assassino disse que estava passando férias na casa de uma tia. Horas depois do encontro o feminicídio aconteceu.

A mãe de Eduarda , Maria Caboclo, estava em casa quando recebeu a ligação informando sobre o crime. Disse que horas antes ela havia falado com a filha, que estava na casa de uma amiga em Sertenópolis. Ao chegar na delegacia, Maria cruzou com o assassino que acabara de ser preso. E mesmo algemado, Sergio ameaçou a mãe da adolescente morta, dizendo que iria matá-la também. “Ele disse que tinha matado mesmo, que a menina era treta e que ia me matar igual a um porco. Ele também falou que era pra eu pular lá pra dentro da cela que ele ia me matar. Tudo isso que ele disse foi na frente dos policiais, e ninguém fez nada”, relatou a mãe da adolescente assassinada.

Redação JP
Foto – Reprodução

COMPARTILHE: