Início Destaques do Dia Maringá inicia a semana ofertando 734 vagas de trabalho

Maringá inicia a semana ofertando 734 vagas de trabalho

carteira de trabalho

A Agência do Trabalhador, da Prefeitura de Maringá, abre a semana hoje (17), ofertando 734 vagas de trabalho. Sendo 28 para Pessoas com Deficiência (PCD). Na semana passada a Agência encaminhou 559 trabalhadores para entrevistas de empregos nas empresas maringaenses.

Entre as funções com mais vagas estão soldador com 68 oportunidades, auxiliar de linha de produção com 66, alimentador de linha de produção com 50, vendedor de porta a porta com 47, operador de caixa com 36, montador de estrutura metáli4ca com 30, vendedor pracista com 29, pintor de alvenaria com 22, operador de telemarketing com 20, entre tantas outras.

A Secretaria de Trabalho, Renda e Agricultura Familiar informa que o atendimento voltou a ser presencial, sem agendamento. Somente é preciso agendar para os procedimentos do Segro Desemprego.

LÍDER – Em 2021 Maringá esteve na liderança na geração de empregos no interior, segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged).

Resultado das iniciativas da gestão Ulisses Maia em impulsionar a economia local, oferecer incentivos para empresas, realizar editais públicos para venda de terrenos para empresas, diversos projetos de retomada da economia durante a pandemia de coronavírus, cursos de formação, entre outros.

SERVIÇO:
Agência do Trabalhador de Maringá
João Paulino Vieira Filho, 917, zona 7
Fone: (44) 3221-5005
Horário: entre 8h e 17h

ACP
Foto – PMM

COMPARTILHE: