Início Destaques do Dia Sete bairros de Maringá ficarão sem abastecimento de água

Sete bairros de Maringá ficarão sem abastecimento de água

O serviço de interligação de anéis da rede de abastecimento de água vai afetar o abastecimento de alguns bairros de Maringá nesta quarta-feira, dia 19. A Sanepar informou que é o trabalho é necessário após os anéis terem sido remanejados por conta das obras de duplicação do viaduto da Avenida Franklin Delano Roosevelt. Os bairros afetados serão: Bom Jardim, Jardim Paulista I, II e III, Novo Paulista, Conjunto Guaiapó e Conjunto Requião.

As equipes vão realizar a manutenção entre oito e 18 horas e tudo deve estar normalizado durante a madrugada de quinta-feira. A Sanepar reforça que os clientes que possuem caixa-d’água domiciliar podem não ser afetados pelo desabastecimento. A orientação, de acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), é que cada imóvel tenha uma caixa-d’água (no mínimo 500 litros) com capacidade para atender as necessidades por, pelo menos, 24 horas. Enquanto o trabalho de interligação for realizado, pede-se que haja economia de água.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Para outras informações também estão disponíveis o aplicativo para celular Sanepar Mobile e o site sanepar.com.br.

Victor Cardoso
Foto – Reprodução

COMPARTILHE: