Início Policial Auto escola fecha as portas e deixa clientes a ver navios

Auto escola fecha as portas e deixa clientes a ver navios

A auto escola que amanheceu segunda-feira com suas portas fechadas cobrava metade do preço de tabela pelos serviços e seus proprietários desapareceram, dando um golpe estimado em mais de R$ 1 milhão.

Clientes de uma auto escola de Maringá se aglomeraram em frente ao prédio da empresa para reclamar do que já previam ser um calote. A auto escola Bento Munhoz, em Maringá, anoiteceu sexta e não amanheceu na segunda-feira. Consta que ela cobrava metade do preço das concorrentes  e recebia adiantado com a promessa de facilitar a obtenção da CNH. Até informavam ter dado entrada no Detran mas os processos não andavam. A demora para a obtenção da Carteira Nacional de Habilitação impacientava os clientes que começaram a reclamar.

Houve muito protesto em frente ao luxuoso prédio da auto escola na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto , mas as reclamações acabaram mesmo foi se transformando em boletins de ocorrência na Delegacia de Estelionato de Maringá. Desde segunda-feira a Polícia Civil investiga as denúncias e tenta localizar o paradeiro dos proprietários do estabelecimento, que teriam lucrado com o golpe em centenas de clientes mais de R$ 1 milhão. Muitos clientes chegaram a fazer aulas de direção, mas não receberam os documentos de conclusão para poder dar entrada na CNH.

Redação JP
Foto – JP

COMPARTILHE: