Início Policial Comerciante se recusa a vender bebida para bêbado e é esfaqueado

Comerciante se recusa a vender bebida para bêbado e é esfaqueado

Comerciante foi ferido no tórax e seu estado inspira cuidados

A tarde de sexta-feira em Maringá foi marcada por duas cenas que chocaram quem as presenciou: uma briga entre moradores de rua e o ataque a um comerciante que se recusou a vender bebida alcoólica.

A primeira cena que deixou a mãe da vítima em estado de choque aconteceu no Conjunto Requião, Zona Norte da cidade. A segunda foi na Zona Sul, na Praça Todos os Santos, onde fica o Teatro Reviver Magó. Na Rua Maria Paulina Palma funciona o bar da família Balena. Na tarde de sexta-feira, o comerciante Luiz Fernando, de 35 anos, se recusou a vender aguardente para um homem alterado, em visível estado de embriagues. O suposto freguês não gostou e saiu resmungando. Pouco depois retornou ao local e desferiu um golpe de faca no tórax de Luiz, fugindo em seguida. A vítima foi atendida por socorristas do Samu que a levaram para o Hospital Universitário em estado que inspira cuidados.

O agressor, que havia fugido, regressou em seguida ao local do crime e ali foi preso em flagrante pela Polícia Militar. A mãe do proprietário do estabelecimento comercial disse que seu filho não vendeu a bebida porque percebeu que o homem estava embriagado e bastante alterado. Mas ela ficou chocada quando viu que ele chegou com uma faca na mão e foi logo partindo pra cima do seu filho.

A outra ocorrência teve como protagonistas dois moradores de rua que após um rápido bate-boca tramaram na faca. De acordo com a Polícia Militar, os dois homens são usuários de drogas. Um dos envolvidos , que teve ferimentos leves foi identificado como Cleiton. O outro, de nome Cleumar Willian Pereira da Silva, de 39 anos, foi internado no Hospital Metropolitano de Sarandi em estado grave.

Redação JP
Foto – Blog do Almenara

COMPARTILHE: