Início Policial Traficante é suspeito de queimar filho com bituca

Traficante é suspeito de queimar filho com bituca

Ele negou, mas era visível os hematomas produzidos pelas queimaduras no bebê de 8 meses, cujos gritos de dor chamaram a atenção de vizinhos

Investigadores do 1º. Distrito Policial de Maringá chegaram até a casa do traficante após receberem denúncia anônima. E ao chegar na residência, localizada no Conjunto Habitacional Odwaldo Bueno Neto, Zona Sul da cidade, eles surpreenderam o suspeito, que nem tentou fugir. Ele negou que tivesse produzido as queimaduras que eram visíveis na criança mas confessou a existência de drogas escondidas no imóvel.

Os policiais apreenderam maconha e dezenas de comprimidos de ecstasy, além de uma balança de precisão, comumente usada por traficantes para pesar tabletes de maconha e papelotes de outras substâncias. O delegado Luiz Alves autuou o suspeito em flagrante por tráfico e em parceria com o Conselho Tutelar investiga a violência praticada contra o bebê.

De acordo com o delegado na denúncia anônima feita via telefone, o denunciante relatou a suspeita de tortura na casa do suspeito, constatação feita a partir do choro e gritos desesperados da criança. A Polícia não tem dúvidas que as agressões eram praticadas pelo próprio pai, que já é conhecido no meio policial. Mas a identidade dele não foi divulgada.  

Redação JP
Foto – O dia na cidade

COMPARTILHE: