Início Policial Fim de semana sangrento com vários homicídios na região

Fim de semana sangrento com vários homicídios na região

Rogério tinha histórico de violência no relacionamento com sua ex e foi morto com várias facadas

Três pessoas foram assassinadas em Maringá e Sarandi e um gari desaparecido foi encontrado morto em Paiçandu.

A violência foi assustadora de sexta até segunda-feira na Região Metropolitana de Maringá, com três assassinados e suspeita de um quarto homicídio. A suspeita é investigada pela Polícia Civil que aguarda o laudo do IML para saber se o gari encontrado morto em um fundo de vale em Paiçandu, foi vítima de homicídio também. Em princípio, Eder Sandro Gonçalves, de 22 anos, não apresentava sinais aparentes de violência física.

O primeiro homicídio ocorreu na madrugada de sábado em frente a uma lanchonete na Rua Paranaguá, Zona 7, onde o jovem Eliezer Croiusfelt Gonçalves, de 18 anos, foi morto a tiros de pistola ao tentar separar uma briga entre duas mulheres. O criminoso seria o namorado de uma delas, que já foi identificado mas até ontem à tarde encontrava-se foragido. Também no sábado, um adolescente de 17 anos foi encontrado morto na Estrada Pinguim, em Maringá. O menor, que  teria cometido cinco assassinatos em Mandaguari, foi executado com vários tiros.

No domingo, Rogério da Silva, de 34 anos, foi morto a tiros no quintal da casa da ex-mulher, no Jardim Floresta, em Sarandi. Os dois mantinham uma  relação tumultuada e com histórico de violência, de acordo com a Polícia Civil. Em várias oportunidades a ex-mulher acionou a PM para socorrê-la após briga com o ex-marido. No domingo à noite teria ocorrido outra cena de violência na casa da mulher, que foi levada pela Guarda Municipal para um local seguro, após tentar prender Rogério. Mas a mulher teria voltado à sua residência, provavelmente na companhia de alguém ainda não identificado. Ela teria encontrado o ex no quintal  e ali  a pessoa que a acompanhava matou Rogério com vários golpes de faca. Além dessas mortes  , houve também no final de semana uma tentativa de duplo homicídio no Jardim Andrade, em Maringá. Um homem pilotando uma Honda Biz parou  na frente da residência de Jacqueline da Silva Vale, de 27 anos e disparou vários tiros, atingindo a moradora nas costas. Uma outra pessoa que estava com ela na casa também foi atingida.

Redação JP
foto – Reprodução

COMPARTILHE: