Início Policial Corretor de imóveis é assassinado com 20 tiros

Corretor de imóveis é assassinado com 20 tiros

O corretor, que não tinha passagem pela polícia, acabara de sair da casa de um amigo quando os atiradores o surpreenderam na calçada.

Aparecido Henrique Romero, de 31 anos, tinha acabado de sair da casa de um amigo para ir almoçar quando foi surpreendido pelos criminosos  na calçada da Rua Pioneiro Antônio de Ganello, no Jardim Dias, Zona Norte de Maringá. Os dois homens desceram de um carro preto que parou em fila dupla e começaram a atirar assim que se aproximaram do alvo.

Os amigos que conversavam com Henrique na calçada ontem na hora do almoço, saíram correndo quando pressentiram o perigo. Um deles chegou a ser atingido de raspão. De acordo com as capsulas de pistola recolhidas no local pela Polícia, foram efetuados 20 disparos de 9mm. O crime foi registrado por uma câmera de segurança e a partir das imagens a Polícia Civil tenta localizar os criminosos, que estavam encapuzados. De acordo com a Polícia Militar que atendeu a ocorrência , o corretor de imóveis não tinha ficha policial, o que reforça a suspeita de crime encomendado.

Redação JP
Foto – Câmera de segurança

COMPARTILHE: