Início Policial Vítima de atentado acaba preso como suspeito

Vítima de atentado acaba preso como suspeito

Ele disse que foi o terceiro atentado que sofreu e dessa vez escapou depois ter o seu Jeep Renegade alvejado com 26 tiros de pistola 380 e 9mm.

Victor Hugo do Couto, de 28 anos, chegava em sua casa no Jardim Paulista sexta-feira à noite quando foi surpreendido por três homens que desceram armados de um Fiesta. O trio disparou 26 tiros, deixando o Jeep Renagade da vítima todo furado de bala. Victor conseguiu fugir, foi perseguido mas os atiradores o perderam de vista. Quando a Polícia Miliar chegou à casa no Jardim Paulista não havia nem sinal do morador e muito menos dos seus algozes.

Horas depois, a Polícia recebeu informação de que um Jeep com as características do que havia sido alvejado, encontrava-se estacionado em frente a uma residência na cidade de Marialva. Uma equipe da PM foi até o endereço e lá encontrou Victor Hugo, que se escondia na casa de um amigo. Os policiais vistoriaram o Jeep e encontraram um carregador de pistola. Depois foram até a residência da vítima e lá apreendeu mais três carregadores, uma balança de precisão, drogas e um caderno com a notações da compra e venda de entorpecentes.

Parece surreal, mas de vítima , Victor Hugo passou à condição de suspeito. Ele foi detido e levado para a Delegacia de Maringá, onde relatou que já havia sofrido outros dois atentados. O último foi em 2021 na Avenida Sophia Rasgulaeff, quando um rapaz foi baleado em seu lugar. A Polícia Civil investiga este atentado e as ligações do suspeito com o tráfico.

Redação JP
Foto – Câmeras de segurança

COMPARTILHE: