Início Policial Suspeito de assalto capota carro roubado ao fugir da polícia

Suspeito de assalto capota carro roubado ao fugir da polícia

O suspeito tinha mandado de prisão em aberto e quando abordado pela PM tentou fugir mas capotou o Honda HRV em frente ao Parque de Exposições.

O automóvel dirigido pelo suspeito tinha sido tomado em assalto durante roubo a uma residência em São Jorge do Ivaí sexta-feira. Na noite de sábado Jeferson Luiz da Silva, de 28 anos, trafegava pela Avenida Guaiapó, em Maringá, quando uma viatura da Polícia Militar avistou o Honda e checando a placa os policiais viram logo tratar-se de um carro roubado. A equipe seguiu o veículo com o método que eles chamam de “acompanhamento tático”. Ao perceber que estava sendo seguido, Jefferson acelerou e aí, claro, a viatura da PM, com o giroflex ligado, “bateu em cima”. Ao entrar na Avenida Colombo, o Honda seguiu pela marginal que dá acesso ao Parque de Exposições, onde capotou.

Quando isso ocorreu, outras equipes de policiais já estavam se juntando à primeira. Houve até o caso de uma viatura que se envolveu em um acidente durante a perseguição, mas nenhum policial ficou ferido. Após o acidente, o suspeito estava meio atabalhoado e não conseguiu reagir. Foi algemado e levado para a 9ª. Subdivisão Policial, onde confessou ser um dos dois homens armados  e encapuzados que invadiram uma residência em São Jorge do Ivaí, na Região Metropolitana de Maringá , de onde  levaram , além do automóvel da família, uma TV 50 polegadas, um notebook , celulares e joias. Ao fugirem, deixaram a moradora amarrada.

Redação JP
Foto – RIC Mais

COMPARTILHE: