Início Policial Atirador deixa três feridos numa casa de shows em Maringá

Atirador deixa três feridos numa casa de shows em Maringá

Entre os feridos estava um segurança da casa noturna que segundo suspeita levantada pela polícia seria o alvo dos tiros.
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, da Polícia Civil de Maringá, investiga uma misteriosa tentativa de triplo homicídio ocorrida na madrugada de domingo em uma casa de shows localizada na Avenida Euclides da Cunha, Zona 4. Dois jovens que estavam saindo do local foram atingidos nas pernas e levados pelo Samu para o Hospital Universitário e Santa Casa. O segurança, que não teve o seu nome revelado, seria o alvo do atirador. Ele levou um tiro de raspão no pé.

O atirador estava na garupa de uma motocicleta, que parou em frente ao estabelecimento por volta das 5h e já desceu atirando. Em seguida subiu na moto e desapareceu. Até ontem à tarde a Polícia ainda tentava descobrir a identidade dos criminosos e a motivação. O segurança recusou atendimento médico, enquanto Rogério Aparecido da Silva, de 32 anos e Mateus da Silva Bernardo, de 21 anos, eram colocados nas ambulâncias do Samu e do Siate.

ATAQUE A MORADORES DE RUA – Na Zona 7, também na madrugada de domingo, a ocupantes de um Celta branco pararam em um local onde um grupo de moradores de rua se encontrava e dispararam vários tiros. Alguns até dormiam e acordaram assustados com os tiros, que não atingiram ninguém mas provocaram uma grande correria.

Os disparos atingiram a parede de um estabelecimento, cuja marquise é abrigo de vários moradores de rua, que dormem ali. Temendo exatamente ocorrências como esta, nem todos dormem ao mesmo tempo, eles se revezam, por medida de segurança. No momento do atentado, cinco pessoas estavam no local e duas precisaram de atendimento médio por se machucaram na correria. Os frequentadores disseram à Polícia achar que o alvo seria um rapaz que tinha aparecido no local pela primeira vez.

Redação JP
Foto – O Dia na cidade

COMPARTILHE: