Início Maringá ′Gabinete Aberto′ recebe mais de 130 pessoas

′Gabinete Aberto′ recebe mais de 130 pessoas

Durante toda quinta-feira, 23, o prefeito Ulisses Maia atendeu a comunidade de forma transparente, atento às sugestões e reivindicações da população, durante o ′Gabinete Aberto′. No total, foram mais de 11 horas, 103 atendimentos e mais de 130 pessoas recebidas. A ação aproxima a comunidade da gestão municipal e permite o encaminhamento rápido das demandas apresentadas.

Os atendimentos começaram antes das 8h e foram encerrados por volta das 19h14, quando o prefeito atendeu a última pessoa. A ação ocorreu de forma quase ininterrupta durante todo o dia com apenas uma pequena pausa de 15 minutos para o almoço.

“Agradeço a cada um que veio, foi um dia muito importante. Vamos dar sequência a todos os pedidos e sugestões e continuar ouvindo os cidadãos em um diálogo franco e aberto”, afirma o prefeito Ulisses Maia. Além do ′Gabinete Aberto′, o prefeito tem uma rotina diária de atendimentos feitos a partir de agendas previamente marcadas.

Ao ser recebida no Gabinete, Maria José Monteiro, moradora do Jardim Canadá, disse estar impressionada com o carinho e acolhimento. “Me senti muito privilegiada com a recepção”, disse.

Representantes de uma associação beneficente, Tereza Garcia Cordeiro e Marina Oliveira, também apresentaram reivindicações e elogios para a gestão municipal. “Essa é uma iniciativa muito boa porque as pessoas acham que é difícil falar ou ter acesso ao prefeito, mas essa é uma das ações que nos aproximam da Prefeitura”, disse Tereza Garcia.

ACP
Foto – PMM

COMPARTILHE: