Início Policial Dono de tabacaria é preso e indiciado por tráfico de droga

Dono de tabacaria é preso e indiciado por tráfico de droga

A tabacaria, localizada no Parque das Grevíleas , Zona Norte de Maringá, foi alvo de operação da PM,  que prendeu o proprietário em flagrante.

O comerciante, de 30 anos, foi flagrado com cocaína no bolso, mas os policiais apreenderam também com ele, pistola, carregadores, mira a laser e grande quantidade de munição. A prisão e apreensões ocorreram quarta-feira à noite quando uma equipe da Rotam passava em frente a tabacaria recém-inaugurada e percebeu que lá dentro havia uma movimentação estranha. Após a chegada de reforço os policiais entraram no estabelecimento para fazer uma checagem e de cara se depararam com o proprietário em atitude suspeita. Decidiram, então, revistá-lo e foi aí que o envolvimento comerciante com o tráfico de drogas veio à tona.

O arsenal composto por pistola 9mm , farta quantidade de balas e um pacote dom 1,5 quilos de cocaína pura foi apreendido na residência do suspeito. A polícia acredita que a tabacaria foi aberta apenas para servir de fachada e de “lavanderia” para dinheiro ilícito. Com o proprietário foram apreendidos R$ 1.700,00 em notas miúdas, até de R$ 2,00.

Redação JP
Foto – PM

COMPARTILHE: