Início Destaques do Dia Sanepar lança Reclip 2022 para renegociação de dívidas

Sanepar lança Reclip 2022 para renegociação de dívidas

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) apresentou um novo programa de renegociação de dívidas. A iniciativa começa a funcionar nesta segunda-feira, dia quatro, com possibilidade de parcelamento de débitos atrasados em até 60 vezes. A negociação será realizada sem entrada e sem valor mínimo de parcela. O Reclip 2022, Programa de Recuperação de Crédito Cliente Particular, não vai cobrar multa e taxa de juros do parcelamento. A adesão poderá ser feita por qualquer canal de atendimento da Sanepar.

Na lista de serviços e benefícios oferecidos estão: parcelamento de débitos em até 60 meses, dispensa do valor mínimo de parcela, dispensa do valor de entrada, sem multa, sem juros de mora, taxa de juro de parcelamento cai de 1,30% para 0,3% ao mês, permite renegociação de parcelamentos passados e válido para todos os débitos vencidos com exceção de débitos em discussão judicial. A oportunidade de entrar no programa termina dia 31 de dezembro deste ano.

Conforme a empresa, podem participar clientes ativos e inativos da companhia, exceto o Poder Público, exceto débitos em discussão judicial. A Sanepar reforça que, dessa forma, todos os débitos vencidos de residências, comércios, indústrias e entidades filantrópicas, independente da sua faixa de consumo, poderão ser regularizados.

O resultado da negociação, seja ela feita de forma presencial ou não, será sempre implantado nas faturas subsequentes à data da finalização. O parcelamento será inserido na cobrança mensal, junto com consumo atual somente no mês seguinte. Não haverá cobrança em dinheiro, transferências bancárias ou cartões de débito e crédito.

CANAIS
O cliente da Sanepar poderá negociar diretamente nas Centrais de Relacionamento em cada cidade, em Maringá a sede fica na Travessa Jorge Amado, Av. Prudente de Morais, 493. O contato também pode ser por telefone no 0800-200-0115. Também pode fazer a adesão ao programa pelo e-mail das regionais que está disponível no site sanepar.com.br.

Victor Cardoso
Foto – Reprodução

COMPARTILHE: