Início Policial Suspeito de tráfico morre em confronto com a PM

Suspeito de tráfico morre em confronto com a PM

O homem teria regido a uma abordagem da Rotam ontem pela manhã em Mandaguaçu e morreu na troca de tiros com os policiais.

Victor Hugo Garcia , de 27 anos, foi mais um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas que tombou morto ao reagir a uma abordagem da Polícia Militar. O tiroteio ocorreu na manhã dessa terça-feira na cidade de Mandaguaçu, Região Metropolitana de Maringá. Contra ele havia um mandado de prisão e com ele os policiais da Rotam apreenderam drogas, uma pistola e um carro roubado. Moradores da Rua Carlinhos Pinell disseram a jornalistas que estiveram no local, terem ouvido os policiais gritando para o homem largar a arma. Como ele não largou e teria disparado contra os PMs, acabou morrendo no confronto.

OUTRO CONFRONTO FATAL –  O homem morto  no começa da tarde de ontem na Região Metropolitana de Curitiba estava sendo investigado pela Polícia Civil por assalto a motoboys que faziam entrega de produtos vendidos pela  Internet. O suspeito usava capacete e também andava de moto simulando ser também motoboy para não despertar suspeita das vítimas. Nesta terça-feira ele reagiu a uma abordagem da  PM no bairro Barreirinha, após ser denunciado por uma empresa de vendas. Houve troca de tiros e o ladrão tombou morto.

Redação JP
Foto – PM

COMPARTILHE: