Início Policial Imagens denunciam espancamento no shopping Catuaí em Maringá

Imagens denunciam espancamento no shopping Catuaí em Maringá

Dois homens saíram andando após bater o carro em uma árvore e em seguida foram espancados por seguranças do Shopping Catuaí.

O caso ocorreu no dia 22 de junho, mas só agora, após investigação própria, familiares das vítimas divulgaram o vídeo de uma câmera de segurança que registra o acidente e as agressões físicas ocorridas na sequência. As imagens foram parar nas mãos da Polícia Civil, que investiga o caso. O empresário, que estava ao volante da caminhonete, bateu em uma árvore na entrada do estacionamento do shopping, desceu do veículo na companhia deum primo e 100 metros adiante os dois foram alcançados por vários seguranças e espancados. Os dois ficaram feridos e o empresário que não teve sua identidade revelada, acabou indo parar na UTI de um hospital de Maringá.

Até a semana passada o episódio vinha sendo tratado como um mero acidente de trânsito. Mas os familiares das vítimas , que já vinham investigando as agressões por conta própria, conseguiram imagens de uma câmera de segurança que que registrou a sequência , da batida às agressões. Só depois de estarem de posse das imagens, os familiares do empresário foram à polícia e a uma emissora de televisão que mostrou o vídeo, gravado por   uma câmera de segurança instalada fora do shopping. As duas vítimas foram socorridas e o empresário precisou ser intubado. Após vários dias de internação o empresário recebeu alta e voltou para casa. A família disse à RIC TV (Programa do Salsicha)  que ele  está bastante revoltado e espera que haja justiça.

NOTA DO SHOPPING – A direção do Shopping Catuaí emitiu anteontem a seguinte nota, se posicionando sobre o caso que envolveu seus  seguranças:  

“ Na quarta-feira, 22 de junho, o Catuaí Shopping Maringá tomou ciência de um ato de violência por parte de agentes de segurança privados. O ocorrido teve início quando um carro desgovernado com dois homens invadiu o estacionamento do shopping durante a madrugada, seguido de um desentendimento que culminou com troca de agressão física, e os agentes de segurança agiram de forma inadmissível. Um dos dois ocupantes do

Diante de tal situação, em primeiro lugar, estamos prestando todo nosso apoio às famílias das vítimas, e entregamos à autoridade competente local, de forma voluntária, as imagens do sistema de vigilância para apuração dos fatos. Os agentes de segurança foram imediatamente demitidos, assim como já rescindimos o contrato com a empresa de segurança terceirizada, ressaltando nosso objetivo de garantir a imediata aplicação das medidas necessárias, para assegurar que eventos inaceitáveis como esse não voltem a ocorrer. Seguimos à disposição das autoridades, para colaborar ativamente com as investigações”.

Redação JP
Foto – Ric TV

COMPARTILHE: